- 1 - Crie embrulhos festivos e monte kits para os seus produtos e serviços :
Compras de Natal é estressante, então facilite para os pesquisadores online a encontrar o presente ideal. Pense quais de seus produtos e serviços são mais susceptíveis a agradar a clientela natalina e faça uma montagem de “presentes natalinos”, “cestas”, "kits" ou um “presente perfeito”.
- 2 - Adicione e atualize seus produtos e serviços:
Dê destaque em seu site aos produtos que você considere mais propícios a vendas durante o Natal, atualize seus produtos ou adicione os "pacotes" que você criou para essa data.
- 3 - Use palavras-chave específicas:
Tente pensar em várias palavras-chave que os potenciais clientes possam utilizar durante esta temporada como, “Cestas Natalinas”, “Árvores de Natal”, "Presente de Natal", “buffets para festas de Natal”, etc. ”.
- 4 - Use cupons e descontos:
Considere adicionar descontos em seus produtos ou envie cupons de desconto para clientes fidelizados de sua lista, pois isto pode gerar mais negócios durante o Natal.
Enfim aproveite essa temporada em que o comércio estará em alta e use a criatividade para atrair mais clientes.
Se precisar de ajuda para otimizar seu site para o Natal, entre em contato conosco.
www.agenciaimpact.com.br
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Everton Souza é especialista em marketing digital e desenvolvedor web. Está na área de marketing digital e de desenvolvimento web desde 2010. É fundador e administrador da Impact Agência Digital. Já gerenciou as áreas de marketing digital de empresas de diversos portes e áreas, além de dezenas de projetos pessoais e consultorias à terceiros.Conheça mais de seus trabalhos no site:
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