quinta-feira, 2 de outubro de 2014

7 BONS MOTIVOS PARA CONTRATAR UMA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL



 A escolha do profissional ou consultor de serviços não deve ser baseada no preço e sim no retorno financeiro que essa solução vai trazer para seu negócio.Então, pense comigo, o que adianta investir com base no preço se o risco de receber um produto/serviço de baixa qualidade é alta, como também voltar a gastar com retrabalho.Confira esse artigo do Walmir Lima sobre como contratar esse profissional:




Qual é o melhor momento para contratar um profissional digital?

A resposta correta é: “ O quanto antes melhor”. É importante que o empresário conheça as nuances do meio digital, como também suas regras e diretrizes.

É nesse momento que o consultor entra com sua expertise a fim de nivelar o conhecimento do empreendedor quanto ao que fazer e quem vai fazer.

O planejamento de marketing digital deve fazer parte do planejamento inicial de um web site, isto é, dentro do planejamento de presença online de uma empresa, investir em otimização, produção de conteúdo, mídias sociais é fundamental para sucesso.


“Então, quando devo contratar uma agência? “

Antes do lançamento de um novo website ou quando houver necessidade de alterar a apresentação do seu site.

O seu site precisa esta bem posicionado nos mecanismos de busca. Para isso é necessário criar um site que esteja de acordo com as diretrizes de qualidade do Google, ou seja, amigável aos mecanismos de busca.

Mas, e se seu website já foi publicado, é não esta otimizado, ainda é possível otimizá-lo?
Sim.  Um planejamento de SEO pode ajudar um site existente a gerar novos negócios para sua empresa.
Agora, quero ajudar você a usar a internet para alavancar seus negócios.


 Conheça 7 bons  motivos  para  contratar  uma Consultoria de Marketing Digital.

1. É fundamental, no início, ter ao seu lado uma Consultoria Especializada em Marketing Digital para seu ingresso na web e montar todo Planejamento de Marketing Digital. Utilizar as melhores ferramentas do mercado garantem uma alta performance nos resultados e reduz custos diretos e indiretos da sua estrutura comercial. Oferecer suporte completo, da demanda ao resultado.Utilizar uma metodologia já testada e aprovada.



2. Alta flexibilidade nas negociações e prazos de pagamento para adequação do investimento ao orçamento.Analisar a melhor forma de viabilizar o trabalho. Com soluções estratégicas e parcelamento de acordo com a disponibilidade do orçamento. Assim, viabiliza-se o alcance dos resultados.




3. Apresentação impecável para sua empresa.Trata-se de uma apresentação dinâmica e eficaz, com foco no seu diferencial competitivo que desperta o interesse pelo consumo. Demonstrando que a sua equipe se posiciona entre as melhores opções do mercado.  




4. Ferramentas de uso direcionado, controlado e facilmente atualizáveis.São ferramentas que funcionarão dentro de seu website, e serão utilizadas a favor de sua estrutura comercial, nas diversas ações de prospecção e também reduzindo custos de divulgação.  



5. Ganho de tempo para você, para toda sua equipe e para o seu cliente.Após a divulgação do seu website, o seu cliente em potencial visitará a sua empresa, sem a necessidade de deslocamento ou disponibilidade de maior tempo para um primeiro contato.  



6. Motivação dos colaboradores internos com ganhos em qualidade e produtividade.É comum encontrar em muitas empresas, funcionários que desconhecem o conceito mercadológico da internet, fato que interfere negativamente na motivação, envolvimento, produtividade e qualidade nos serviços prestados pela empresa. Mas o resultado final de um website profissional é capaz de influenciar positivamente os colaboradores internos, promovendo resultados significativos. 



7. Equipe multidisciplinar.A essencial ter uma equipe de profissionais graduados da mais alta qualidade e experiência,  que desenvolvem os projetos de forma totalmente integrada. O desenvolvimento de estratégias e ferramentas comprovadamente eficazes para empresas de diversos portes e seguimentos. Além do alto nível de comprometimento com o sucesso dos clientes. 


 Bônus: A importância da consultoria

Seja no meio empresarial ou pessoal a consultoria sempre esta presente para evitar riscos e danos ao bolso. Mais nem todos pensam assim, e preferem se aventurar e gastar tempo e esforço.

Simplificando, consultoria é aconselhar, direcionar. É ajudar enxergar o que outrora era obscuro. O consultor é o psicanalista do seu negócio. Ele tem uma visão privilegiada em relação a empresa e ao profissional, pois observa tudo de um ângulo diferente.
Ele traça os caminhos, elabora diagnóstico, faz com que se aprenda a traçar estratégia. Analisa os resultados levantados, e coloca à mostra, dentro da sua realidade.

A inteligência comum nos ensina que devemos ao máximo poupar tempo e dinheiro. Então a missão do consultor é exatamente essa.

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Everton Souza é especialista em marketing digital e desenvolvedor web. Está na área de marketing digital e de desenvolvimento web desde 2010. É fundador e administrador da Impact Agência Digital. Já gerenciou as áreas de marketing digital de empresas de diversos portes e áreas, além de dezenas de projetos pessoais e consultorias à terceiros.

Conheça mais de seus trabalhos no site:
Impact Agência Digital

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